Mãe em crise

A Infância de Romeu e Julieta: Laura tem falha de memória e preocupa família: “Cadê o Ianzinho?”

Alex e Ian se preocupam com o estado da rival de Mariana

Publicado em 21/03/2024

A volta de Laura (Christiana Ubach) está transformando o lar de Mauro (Felipe Roque) em um palco de mistérios e angústias. Nos próximos capítulos de A Infância de Romeu e Julieta, a rival de Mariana (Juliana Schalch) deixará o ex-marido e os filhos angustiados ao voltar a apresentar lapsos de memória.

Tudo começa quando, durante um café da manhã com eles, a vilã se mostra angustiada ao não reconhecer o herdeiro mais novo, Ian (Miguel Soares). “Pai, por que é que a mamãe está assim?“, pergunta Alex (Gianlucca Mauad), preocupado. “Cadê o Ianzinho?“, torna a perguntar Laura.

Mãe, eu estou aqui!“, responde o melhor amigo de Nath (Arlyane Carvalho). “Laura, o que você está sentindo? Me ajuda a te ajudar“, pede Mauro, confuso. “Pai, é isso mesmo o que estou pensando? A mamãe esqueceu tudo de novo?“, reclama o namorado de Lívia (Vivi Lucas).

Por que você colocou essas roupas no Alex? Ele não gosta!“, queixa-se a loira para Mauro, referindo-se a Ian como se fosse o irmão mais velho. “Mãe, é que esse daqui é o Ian. Eu sou o Alex!“, esclarece o pré-adolescente, já perdendo a paciência. “Por que você não lembra da gente?“, indaga Ian.

Gente, se isso for uma brincadeira, para! Para que eu não estou gostando!“, protesta Laura, a ponto de chorar. “Calma, Laura! Olha pra mim! Depois do acidente, você perdeu a memória, passou muitos anos sem ver os meninos… Eles cresceram…“, recorda Mauro, tentando acalmar a ex-esposa.