ENTREVISTA

João Pedro em Renascer, Juan Paiva celebra sucesso da novela e elogia troca com Marcos Palmeira: “Ator generoso”

Ator também revelou que está acompanhando a exibição da trama junto com o público do folhetim

Publicado em 14/03/2024

O ator Juan Paiva, de 25 anos, que atualmente interpreta o papel de João Pedro no remake de Renascer, abriu o jogo sobre o seu personagem na obra de Bruno Luperi e afirmou estar feliz com a repercussão do folhetim da TV Globo. Durante entrevista, o artista destacou a sua honra em poder atuar em um dos grandes clássicos da teledramaturgia e elogiou a sua parceria em cena com Marcos Palmeira, que interpreta o protagonista José Inocêncio na história.

“Estou muito feliz com a repercussão. É uma novela que conversa com o público de forma sincera e de certa forma tem um lugar um pouco mais lúdico, e que também não foge tanto da realidade. Eu estou muito feliz em poder viver o João Pedro, papel que Marcos Palmeira viveu brilhantemente nos anos 90… E agora eu ter a honra de estar representando nessa nova fase, eu estou muito grato”, destacou o artista.

Juan Paiva também destacou a sua troca com Marcos Palmeira nos bastidores, que além de interpretar José Inocêncio no remake de Bruno Luperi, também atuou na pele de João Pedro na versão original da novela exibida em 1993.

“Marquinhos é uma pessoa muito generosa, totalmente gente boa… Trocamos experiências do que ele lembra daquela época, eu vou pescando as coisas pra poder adicionar na minha construção do João Pedro. Esse João Pedro mais diferente, porque são outros tempos, mas que também dialoga com a atualidade. Nosso núcleo, Marcos Palmeira, Jackson Antunes, são bem parceiros”, disse ele.

Ainda na entrevista, o ator relatou que está acompanhando a exibição de Renascer junto com os telespectadores e que a história também será uma surpresa para ele, já que devido a sua idade, ele não acompanhou a versão original da obra.

“Eu acompanho a novela… Tem alguns trabalhos meus que eu acabo não assistindo. Eu gosto da fotografia desta novela, gosto de todos os personagens, tanto da primeira fase quanto da segunda fase… Quero saber como a história vai se desenrolar, porque não assisti a primeira versão de Renascer”, contou Juan Paiva.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade