Um Lugar ao Sol ainda não tem estreia definida

Tudo vai depender de Amor de Mãe

Publicado há 3 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo ainda não definiu a data de estreia da primeira novela de Lícia Manzo, Um Lugar ao Sol, às 21h. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, essa definição deve sair até o final deste mês de agosto. Tudo vai depender do desempenho de Amor de Mãe, cujos trabalhos foram retomados no último dia 10.

A partir da escolha da data de exibição do primeiro capítulo, vai ser estabelecida também a volta das gravações, possivelmente em novembro deste ano. Os trabalhos foram iniciados em março, incluindo locações em Praga, capital da República Tcheca, e em Goiânia, Goiás, mas tudo foi interrompido por conta da COVID-19.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A história será protagonizada por Andreia Horta e Cauã Reymond, que viverá gêmeos, um homem milionário e bem-sucedido e outro que viveu num orfanato e que trabalha como manobrista de um estacionamento e como vendedor ambulante.

Antes da pandemia de coronavírus, a previsão era que Um Lugar ao Sol entrasse no ar em maio, substituindo Amor de Mãe. Alinne Moraes viverá a vilã da história. Reginaldo Faria, Natália Lage e Maria Flor também estão no elenco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais