Último episódio do Acontece Lá em Casa vai ao ar neste domingo no SBT

Publicado em 27/05/2017

Neste domingo, 28 de maio, o SBT exibe o último episódio da primeira temporada do “Acontece Lá em Casa”. Comandado pela psicóloga Betty Monteiro e apresentado pela jornalista Gabi Monteiro, o programa promete fortes emoções ao contar a história de Thais Marins, uma mulher linda que esconde por trás de seu jeito doce e delicado um drama em família: O nascimento de uma filha com graves problemas de saúde e todas as consequências, culpas e questionamentos que um filho com necessidades especiais pode provocar.

Thais tem 34 anos, é mãe de três meninas e é descolada, amiga e supermoderna, mas foi pega de surpresa pelo problema de saúde da filha, que acarretou nela uma forte depressão pós-parto que a impediu de amamentar. Para ela, a situação trouxe como consequência a dificuldade de relacionamento com essa filha, o que a deixa angustiada e cheia de inseguranças. Percebendo que a questão da aceitação dos problemas da filha está impactando a vida de toda a família, a psicóloga Betty Monteiro consegue penetrar os mais profundos sentimentos dessa mãe levando o programa ao um desfecho inesperado e emocionante.

“Essa primeira temporada do Acontece lá em Casa me fez acreditar que é possível transformar o mundo, melhorar as pessoas e criar futuros cidadãos para habitarem esse planeta com mais sabedoria, mais respeito, mais bondade e mais dignidade”, comemora Betty.

O “Acontece Lá em Casa” vai ao ar todos os domingos, às 09h00, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade