Ulisses desiste de se reconciliar com Márcia

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ulisses (Germán Gutiérrez) bem que tentou, mas não conseguiu dar uma segunda chance a seu casamento com Márcia (Paty Díaz). Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, o comerciante mudará mais uma vez de ideia e decidirá se separar para valer da mulher que ama.

Em conversa definitiva com Márcia, Ulisses confessará que não consegue conviver com a lembrança de a esposa o ter traído com Elias (Fabián Robles). “Não é que eu não queira, Márcia. É que eu não posso”, justifica ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Contra isso eu também não posso. Agora é muito mais difícil pra mim provar que o Elias não me interessa. Ele está morto, e agora é um fantasma! Lutar contra isso é muito mais difícil que lutar contra um vivo”, argumenta a ex-amante do peão, vencida pelo cansaço.

“Você tem razão. Me perdoe por não poder. Juro que eu tentei”, diz Ulisses, emocionado. “Eu sei”, responde sua esposa. “É melhor nós nos separarmos. Por isso, dessa noite em diante, eu vou me mudar para a pensão”, anuncia o pai da falecida Mariana (Tania Lizardo), para desgosto de sua (agora ex) esposa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais