TV Rá Tim Bum resgata clássicos infantis da TV Cultura

Canal pago lança nova programação com atrações inesquecíveis

Publicado há um mês
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outubro, a TV Rá Tim Bum comemora o mês das crianças com o lançamento de uma nova grade de programação. As novidades incluem 50 horas de programação inédita, mas também muita nostalgia, com o resgate de programas infantis que marcaram época na TV Cultura.

O canal pago volta a exibir, em sua grade, programas como Ilha Rá-Tim-Bum, Qual É, Bicho? e a versão da década de 2000 do programa Cocoricó. São programas que marcaram toda uma geração, e que retornam agora para conquistar um novo público.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estas estreias passam a compor a faixa Clássicos Rá Tim Bum. Além destas novidades, a faixa também abrigará outros clássicos que já fazem parte da programação do canal, como Mundo da Lua, X-Tudo e Teatro Rá Tim Bum. Confira os detalhes abaixo:

Estreias

Qual É, Bicho? – 3 de outubro, às 15h30

Uma combinação entre ficção, reportagens, bastidores e muita diversão dentro do Zoológico de São Paulo. Em Qual É, Bicho?, é possível descobrir como funciona o dia a dia de quem trabalha lá, como é a alimentação dos animais, as vacinas e a adaptação dos bichinhos em um novo lugar.

Ilha Rá-Tim-Bum – 4 de outubro, às 21h

A história gira em torno de cinco amigos, Gigante, Rouxinol, Majestade, Micróbio e Raio, que participariam de uma apresentação de coral em uma ilha, mas eles não esperavam que durante o trajeto o combustível da lancha acabaria, fazendo com que desembarcassem em uma ilha deserta habitada por seres estranhos e fantásticos. Lá, eles vivem grandes aventuras enquanto fogem do vilão Nefasto, que pretende dominar a Terra.

Cocoricó (anos 2000) – 5 de outubro, às 16h

Cocoricó acompanha a história de Júlio, um menino de oito anos que passa as férias escolares na fazenda de seus avós e faz amigos especiais, como Alípio, Lilica, Lola, Zazá, Astolfinho, Mimosa, Oriba, Caco e muitos outros.

Novos horários

Mundo da Lua – a partir do dia 3 de outubro, às 21h

“Planeta Terra chamando!”. Lucas, seu diário de bordo e sua superimaginação continuarão a levar os espectadores a muitas viagens por aí. O seriado mostra o dia a dia de uma típica família paulistana, os Silva e Silva.

X-Tudo – a partir do dia 4 de outubro, às 15h30

Culinária, truques de mágica, enigmas, matérias de temas diversos e muita, muita diversão: esse é o X-Tudo.

Teatro Rá-Tim-Bum – a partir do dia 6, às 22h

O programa de histórias infantis leva o teatro até a casa do telespectador. Eles contam histórias clássicas como A Branca de Neve, Os Três Porquinhos e Chapeuzinho Vermelho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais