FUTEBOL

TV Globo transmite final da Copa Conmebol Libertadores com narração de Luis Roberto

Narrador narra a decisão do torneio pela quarta vez na emissora: "Vai ser uma festa do esporte"

Publicado em 31/10/2023

No próximo sábado (4), as torcidas de Fluminense e Boca Juniors-ARG estão prontas para soltar o grito de campeão. A decisão da Copa Conmebol Libertadores entre as duas equipes acontece será transmitida a partir das 17h, no Maracanã, um dos palcos mais conhecidos do futebol mundial, com uma grande cobertura da TV Globo.

Para o narrador Luis Roberto, que será a voz da transmissão da emissora, ao lado de Junior, Ana Thaís Matos e Diego Ribas, a preparação para um jogo desta magnitude vai até momentos antes do início e não pode ser apenas se manter informado e cuidar da voz: “Não basta saber que o Cano ou o Cavani vão jogar, é importante ter a noção de como o evento mexe com a cidade, as torcidas e os países”, avaliou o profissional.

Além da decisão entre brasileiros e argentinos, caberá a Luis Roberto comandar um pré-jogo especial, que começa 40 minutos antes do início da finalíssima. Um jogo que tem um significado especial para ele: “Acho que qualquer pessoa que trabalha com o futebol se sentiria realizado de estar na grande final da Copa Libertadores. É o coroamento da sua vida profissional”, destacou.

O ‘esquenta’ vai fazer um giro pelo Brasil, mostrando toda a expectativa de torcedores tricolores por todos os cantos do país. A cobertura segue com entradas ao vivo dos repórteres que estarão nos arredores, na arquibancada e no gramado trazendo as últimas informações das equipes finalistas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade