FUTEBOL

TV Globo transmite decisão pelo título da Copa do Brasil entre Flamengo e São Paulo

Esporte Espetacular neste domingo conta com entradas ao vivo do apresentador Tiago Medeiros direto do palco da final

Publicado em 16/09/2023

Neste domingo (17), a partir das 16h, no Maracanã, Flamengo e São Paulo fazem o primeiro jogo da decisão, com transmissão da TV Globo, sportv e Premiere. Assinantes do pacote “Globoplay + Canais Ao Vivo”, e das operadoras Claro, Sky têm a disponibilidade de assistir este jogão com imagem e som em qualidade ultra HD sinal 4K.

Na TV Globo, a transmissão começa meia hora antes de a bola rolar no Maracanã. Logo depois da estreia da nova temporada de ‘Pipoca da Ivete’, Luis Roberto conta as emoções da partida, ao lado dos comentaristas Ricardinho e Roger Flores. A final, no entanto, já será assunto desde a parte da manhã, no ‘Esporte Espetacular’, que terá o apresentador Tiago Medeiros dentro do estádio mostrando como estão os preparativos para a decisão.

O programa também promove o encontro do cantor rubro-negro Buchecha com o ator são-paulino Lucas Penteado. Na próxima quinta-feira, dia 21, estreia nos cinemas o filme ‘Nosso Sonho’, que conta a história de uma das duplas de funk mais conhecidas e queridas da música brasileira. Lucas interpreta Claudinho, parceiro de Buchecha que morreu em um acidente de carro, em 2002. 

A primeira partida da final da Copa do Brasil terá um aquecimento super especial. Pela primeira vez, o sinal do sportv ficará aberto para não assinantes no Globoplay, Premiere, GE, redes sociais do canal, e também para assinantes da operadora Claro, em um modelo de distribuição de conteúdo em diversas plataformas. O projeto, batizado de ‘Aquecimento sportv’, faz parte de uma proposta da marca para alcançar outros públicos e buscar novos consumidores através de pontos de contato em diferentes canais de venda.

O pré-jogo deste domingo no sportv terá início duas horas antes de a bola rolar no Maracanã, sob o comando do narrador Júlio Oliveira e dos comentaristas Dodô e Grafite. O trio acompanha trajeto dos finalistas a caminho do palco da decisão; a chegada das delegações e das torcidas no estádio; entrevistas com treinadores e quadros especiais com análise das escalações. Na hora de a bola rolar, Gustavo Villani narra o confronto pelo sportv e Premiere para todo o país, acompanhado de Ana Thaís Matos e Paulo Nunes.

Duas horas antes, a partir do meio-dia, André Rizek recebe os comentaristas Alexandre Lozetti, Carlos Eduardo Lino e Richarlyson em uma edição extraordinária do ‘Seleção sportv’ sobre a final do torneio. Eles analisam os pontos fortes e fracos dos dois times e as possíveis escalações. Logo após o jogo, Felipe Diniz comanda o ‘Troca de Passes’ ao lado dos comentaristas Carlos Eduardo Mansur e Alex Meschini, para debater o que aconteceu neste confronto de ida e projetar a segunda partida, no outro domingo, dia 24, no Morumbi. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade