No domingo

TV Cultura transmite GP de Mid-Ohio pela Fórmula Indy

Transmissão terá narração de Geferson Kern e comentários de Rodrigo Mattar

Publicado em 02/07/2021

No domingo (4), a TV Cultura exibe a disputa do Grande Prêmio de Mid-Ohio pela Fórmula Indy. O embate ocorre no tradicional circuito misto, em Lexington, Ohio, nos Estados Unidos. A transmissão acontece a partir de 12h45, com narração de Geferson Kern e comentários de Rodrigo Mattar.

A competição conta com a volta do piloto Santino Ferrucci, que correu na modalidade pela Dale Coyne entre 2018 e 2020. No entanto, sua presença neste final de semana está ligada à busca pela vitória ao lado da equipe da RLL.

Desde o ano passado, a TV Cultura tem reforçado a presença do esporte em sua programação, primeiro com os jogos de basquete do NBB. Na época, foram anunciados mais de 30 jogos da temporada 2020/2021 para serem exibidos. Na sequência, foram adquiridos os direitos da Fórmula Indy.

“A presença da Fórmula Indy na TV Cultura sedimenta nossa presença no segmento e nos dá a oportunidade de oferecer ao telespectador um evento com longa história na TV brasileira”, pontuou Vladir Lemos, diretor de Esporte da TV Cultura, na época.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade