Matéria Prima

TV Cultura define estreia de programa teen de Rafael Cortez

Lucy Ramos e Cláudia Raia estão entre os convidados da atração

Publicado em 13/11/2021

Já está tudo pronto para o lançamento do Matéria Prima, programa voltado à audiência jovem que será comandado pelo jornalista e comediante Rafael Cortez na TV Cultura. Nos últimos dias, foi definida a data de estreia da atração vindoura. Será no dia 20 de novembro, um sábado, a partir das 20h.

Até agora, a empreitada já conta com seis episódios gravados – o Campus Anália Franco, da Universidade Cruzeiro do Sul, em São Paulo, sediou os trabalhos.

O time de convidados conta com nomes como Lucy Ramos, Roberta Campos, Cláudia Raia, Jarbas Homem de Mello, Pedro Mariano, Supla, Paula Lima, Luciana Mello e a dupla Anavitória.

Esse programa tem um lindo DNA colaborativo com estudantes e adolescentes. Os teens irão formar uma banda de apoio e serão várias bandas diferentes ao longo da temporada… Os jovens são os estudantes selecionados da ‘facul’ que trabalham comigo em todas as etapas: da pauta à produção, passando por técnica e finalização“, adiantou Cortez à coluna de Flávio Ricco no portal R7.

Vale lembrar que o Matéria Prima que está por vir nada tem a ver com o programa homônimo apresentado pela própria Cultura entre 1990 e 1991, sob a apresentação de Serginho Groisman. Apesar da coincidências nos títulos, os formatos de ambas atrações serão bem diferentes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade