TV Brasil decide resgatar o Sem Censura e quer Bolsonaro na reestreia

Programa será semanal, com exibição na faixa noturna

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A TV Brasil marcou para o dia 15 de março a volta do Sem Censura à programação. Agora, a atração não será mais diária e sim semanal, com exibição na faixa noturna. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

Um piloto do novo formato será gravado no dia 1º de março. A atração deve contar com um apresentador e dois debatedores. Política, comportamento e atualidades estão entre os temas em pauta. O objetivo da equipe é contar com o presidente Jair Bolsonaro na reestreia. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que a TV Brasil decidiu extinguir o Sem Censura em novembro de 2020. Logo após a atração sair do ar, surgiram rumores de que Leda Nagle era cotada para reassumir o programa, do qual saiu em 2016, após 20 anos no canal.

Desde a saída da comunicadora, a atração passou por pelo menos três reformulações. Vera Barroso e Bruno Barros, além de Katy Navarro eventualmente, comandaram o programa nos últimos dias no ar.

A saída de Leda Nagle foi anunciada em dezembro de 2016. Em março do ano seguinte, a atração reestreou completamente repaginada. Em janeiro de 2019, a emissora anunciou a extinção do programa, mas a decisão foi revista em fevereiro seguinte. Em abril do mesmo ano, uma nova reformulação aconteceu. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio