TV Brasil

Leda Nagle é cotada para voltar a apresentar o Sem Censura

Até então o comando era de Vera Barroso e Bruno Barros

Publicado em 24/11/2020

A direção da TV Brasil está disposta a promover uma nova reformulação no programa Sem Censura. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, a atração deve ganhar um novo comando. Nos bastidores, o nome de uma antiga apresentadora é ventilado para voltar a exercer a função.

Trata-se de Leda Nagle, que deixou o programa em 2016 após 20 anos no canal. Desde então, a atração já passou por pelo menos três reformulações. Até então, o comando era de Vera Barroso e Bruno Barros, além de Katy Navarro eventualmente. 

A saída de Leda Nagle foi anunciada em dezembro de 2016. Em março do ano seguinte, a atração reestreou completamente repaginada. Em janeiro de 2019, a emissora anunciou a extinção do programa, mas a decisão foi revista em fevereiro seguinte. Em abril do mesmo ano, uma nova reformulação aconteceu. 

Vale lembrar que há uma semana, a equipe do Sem Censura foi pega de surpresa ao ser remanejada para o Agro Nacional, que deixou de ter edições semanais, passando a ser exibido de forma diária. Nesta terça-feira (24), porém, foi anunciada a extinção do programa sobre o universo rural.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade