TV Brasil surpreende equipe do Sem Censura com transferência

Mudança foi vista como castigo

Publicado há 20 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A equipe do Sem Censura foi pega de surpresa ao ganhar nova função na TV Brasil. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, os profissionais foram remanejados para o programa Agro Nacional, que antes era exibido semanalmente e agora passa a ir ao ar de forma diária. 

A atração sobre o universo do campo era produzida em São Paulo e agora acontecerá do Rio de Janeiro, de segunda a sexta, com 30 minutos de duração. A transferência da equipe aconteceu sem qualquer explicação e não foi vista com bons olhos. Essa mudança foi interpretada como um castigo. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Com uma perspectiva que abrange as peculiaridades das diferentes regiões, o programa traz matérias especiais das emissoras afiliadas de diversos estados que integram a Rede Nacional de Comunicação Pública (RNCP)”, anunciou a emissora ao divulgar a expansão do Agro Nacional.

Há alguns dias, já comentava-se sobre uma possível reformulação do Sem Censura, o que vinha gerando um clima de total insegurança e tristeza nos bastidores. Porém, não era esperada uma transferência da equipe sem maiores explicações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio