Agro Nacional

TV Brasil surpreende equipe do Sem Censura com transferência

Mudança foi vista como castigo

Publicado em 16/11/2020

A equipe do Sem Censura foi pega de surpresa ao ganhar nova função na TV Brasil. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, os profissionais foram remanejados para o programa Agro Nacional, que antes era exibido semanalmente e agora passa a ir ao ar de forma diária. 

A atração sobre o universo do campo era produzida em São Paulo e agora acontecerá do Rio de Janeiro, de segunda a sexta, com 30 minutos de duração. A transferência da equipe aconteceu sem qualquer explicação e não foi vista com bons olhos. Essa mudança foi interpretada como um castigo. 

“Com uma perspectiva que abrange as peculiaridades das diferentes regiões, o programa traz matérias especiais das emissoras afiliadas de diversos estados que integram a Rede Nacional de Comunicação Pública (RNCP)”, anunciou a emissora ao divulgar a expansão do Agro Nacional.

Há alguns dias, já comentava-se sobre uma possível reformulação do Sem Censura, o que vinha gerando um clima de total insegurança e tristeza nos bastidores. Porém, não era esperada uma transferência da equipe sem maiores explicações.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade