Turma dos Pontinhos se veste como elenco do Chaves no Programa Silvio Santos; veja

Publicado em 22/10/2016

No Programa Silvio Santos que irá ao ar na noite deste domingo, dia 23 de outubro, a partir das 20h, no SBT, o maior comunicador comanda o animado “Jogo dos Pontinhos”, que surpreende ao trazer desta vez Patricia Abravanel, Lívia Andrade, Helen Ganzarolli, Cabrito Teves (Alexandre Porpetone), Flor e Carlinhos Aguiar caracterizados como os personagens da turma do Chaves. Chiquinha, Dona Clotilde (Bruxa do 71), Dona Florinda, Chaves, Pópis e Seu Madruga são os personagens que cada um deles, respectivamente, aparecem vestidos. Silvio ainda parabeniza Helen por seu aniversário, comemorado no dia 29 de setembro.

Pouco mais de um ano após Silvio Santos apresentar aos telespectadores a primeira “Câmera Escondida” com um palhaço que dava tortadas nas pessoas que desciam por uma escada rolante do shopping, o patrão apresenta mais uma continuação inédita para a divertida pegadinha intitulada “Palhaço Dá Tortada”. Desta vez, o palhaço (KanKan) foi dar tortadas em banhistas distraídos que estavam na praia de Santos, no litoral de São Paulo. E mais, pela primeira vez essa câmera escondida contou com o apoio de um palhaço anão, interpretado por William Pitoco (o mesmo ator que fez o “Chucky” em uma antiga pegadinha do programa).

Ainda durante o programa, Silvio Santos é surpreendido com um inusitado presente de Ana, que veio de Cascavel, no Paraná, para participar do auditório mais animado do Brasil. A colega de trabalho entrega para Silvio uma miniatura de ônibus artesanal, feita de madeira maciça por seu pai, que é deficiente visual. O objeto contém imagens de cada uma das seis filhas do comunicador nas janelas e, no para-brisa, uma foto de Silvio e de sua esposa, a autora Iris Abravanel. “Eu acho que o seu pai fez um ótimo trabalho. Eu agradeço muito a lembrança”, diz Silvio. O patrão orienta que o objeto seja colocado no “hall da fama” da emissora, onde ficam expostos objetos importantes do universo do SBT.

No quadro “Não Erre a Letra”, Silvio Santos recebe alguns ex-participantes do BBB, como o modelo e cantor Rodrigão, que atualmente participa do projeto musical “Os Marvados” ao lado dos sertanejos Bruno Araujo e João Gabriel, que também participam da atração. Adriana Santana (esposa de Rodrigão), Francine Piaia e Amanda Djehdian são as mulheres escaladas para a disputa que vale prêmios em dinheiro.

No quadro “Conexão Premiada”, Silvio Santos telefona para as mães e pais de algumas de suas colegas de trabalho, entre elas, a Ana, que presenteou Silvio com o ônibus. Se a ligação for atendida e a mãe da espectadora acertar os números equivalentes as letras que formam a palavra Jequiti, ganham um prêmio em dinheiro. Ainda no programa, o patrão apresenta mais uma edição do “Levanta-te”, além de divertidas situações dos “Os Velhinhos Se Divertem” no Rio de Janeiro. Silvio também comanda o jogo “Você é Engraçado Mais Eu Vou Beijar Você”, o “Detetive da Internet”, “Cassetadas Engraçadas” e o jogo das “Palavras Embaralhadas”. O patrão também recebe uma nova família que tenta conquistar o prêmio máximo de 50 mil reais no “Bolsa Família”.

Turma dos Pontinhos se veste como elenco do Chaves no Programa Silvio Santos deste domingo
Turma dos Pontinhos se veste como elenco do Chaves

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade