VEM AÍ?

Chaves de volta no SBT? Filho de Roberto Bolaños fala sobre o futuro da série na TV

Roberto Gómez Fernández disse estar otimista com as negociações envolvendo o retorno do seriado

Publicado em 19/02/2024

Neste final de semana, Roberto Gómez Fernández, filho de Roberto Gómez Bolaños (1929-2014), responsável por criar e dar vida ao personagem Chaves, abriu o jogo sobre o futuro da série na televisão, que deixou de ser exibida em 2020 no mundo inteiro devido à problemas com os direitos de transmissão. Em entrevista ao O Globo, o herdeiro do eterno Chespirito esclareceu que existem tratativas do grupo da família com outras empresas interessadas nas exibições de Chaves e também de Chapolin.

“Sei que não é um caminho de linha reta. Mas é a maior responsabilidade que tenho, o retorno das séries originais. Não posso falar muito, mas há portas abertas. Me parece que 2024 será um ano muito bom”, declarou o empresário.

Roberto Gómez Fernández também se pronunciou sobre o embate com Florinda Meza, ex-companheira de Bolaños e intérprete da Dona Florinda na série, apontada como uma das responsáveis por emperrar os direitos de transmissão da série.

Prefiro não falar, por vários motivos. Não há questões jurídicas envolvidas, mas é um tema que creio que não deveria falar em público”, acrescentou ele.

De acordo com o empresário, as negociações podem ser concluídas ainda neste ano, com Chaves e Chapolin sendo disponíveis novamente em todo o mundo na televisão e no formato do streaming.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade