CONTOU TUDO!

Florinda Meza revela motivo de Chaves não ser mais exibido na TV: “O público e o comprador estão esperando”

Viúva de Roberto Bolaños explicou que é o filho de seu falecido marido que negocia os direitos da série

Publicado em 11/10/2023

A atriz Florinda Meza, de 74 anos, viúva de Roberto Gómez Bolaños, abriu o jogo sobre os boatos de que teria proibido a exibição de Chaves na televisão mundial. Em uma live nas redes sociais, a eterna intérprete da Dona Florinda explicou que é o filho de seu falecido marido que negocia os direitos de exibição da série com os canais e que ela lamenta a obra ter sido retirada do catálogo de todas as TVs ao redor do mundo.

Dizem que eu me oponho à transmissão dos programas de Chespirito. Total e absoluta mentira. Eu respeito e amor o público, assim como Roberto. Tanto Roberto como eu respeitávamos e amávamos nossa profissão. Era nosso prazer. Para mim, segue sendo”, explicou a veterana.

Florinda Meza também destacou que ela só negocia os seus próprios direitos como colaboradora autoral da série. “Os direitos autorais de Roberto pertencem ao filho. O que escrevi para o programa, pertence a mim. Não deveriam negociar sem mim. Eu sempre estive disposta. Eu amo e respeito o legado do meu Roberto. Ele nunca quis que isso acontecesse”, contou ela.

Ainda no vídeo divulgado, a viúva de Roberto Bolaños revelou que existe um comprador interessado em adquirir os direitos mundiais da série, mas que até o momento não conseguiu fechar o acordo com os responsáveis. “Que tristeza. O público e o comprador estão esperando. Perguntem a quem tiverem que perguntar”, declarou Florinda Meza.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade