Triturando será o substituto do Programa da Maisa no SBT

A atração já é exibida nas tardes da emissora durante a semana

Publicado há 16 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde o anuncio do fim do Programa da Maisa e de saída da apresentadora do SBT, muitas especulações começaram a surgir em torno de muita coisa envolvendo esses fatos. Além do público querer saber para onde a jovem irá, também ficou a curiosidade sobre o que deve entrar no horário.

Para mostrar que saiu da emissora de uma forma extremamente amigável e bem decidida, Maisa chegou a gravar um vídeo para o seu canal no Youtube, onde explicou suas decisões e agradeceu a emissora de Silvio Santos pela oportunidade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A cada despedida de hoje eu sentia verdade em meus colegas de trabalho. Pessoas que tem idades diferentes, que poderiam ser meus avós, pais, até irmãos mais velhos e me acolhem como igual. Quanto respeito e quanto amor. Me viram crescer e cuidam de mim até hoje. É amor!”, escreveu ela em uma de suas redes sociais.

Agora, o SBT anunciou o que vai substituir o horário deixado pelo Programa da Maisa. A princípio, de acordo com informações publicadas pelo jornalista Flávio Ricco, a emissora de Silvio Santos decidiu que o Triturando entrará no horário aos sábados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais