Nova grade

Silvio Santos liga no SBT e ordena a volta do Triturando

Atração retornará ao ar na próxima segunda-feira (3) antecedendo o Vem pra Cá

Publicado em 30/04/2021

Após remanejar o Vem pra Cá para o horário da tarde, Silvio Santos ordenou a volta do Triturando à grade do SBT a partir da próxima segunda-feira (3), informa o jornalista Gabriel Perlini no Notícias da TV. A atração criada durante a pandemia para substituir o Fofocalizando, retornará ao ar gravado e antecedendo o programa de Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano.

Em contato, o SBT confirmou a informação ao Observatório da TV. Sendo assim, Cartolano terá jornada tripla na emissora e estará no ar do 12h30 até às 16h30. O Bom dia & Cia, atração infantil de Silvia Abravanel, por sua vez, sofrerá mais uma drástica perda de horário e terá apenas duas horas. Já o Fofocalizando, este não sofrerá qualquer alteração e continuará no seu horário habitual, a partir das 15h15.

Em tempo, além de Gabriel Cartolano, o Triturando terá a apresentação de Chris Flores, Flor Fernandez e Ana Paula Renault. Cabe ressaltar que Chris Flores também apresenta o Notícias Impressionantes, que também vai ao ar totalmente gravado aos finais de semana.

O Triturando saiu do ar há exatos dois meses para dar lugar à volta do Fofocalizando. Os dois formatos se assemelham pela estética, apresentação e também pelo conteúdo.

Porém, o Triturando consiste basicamente na “trituração” (ou não) de assuntos pertinentes do cotidiano e do mundo das celebridades. O programa foi criado pelo próprio Silvio Santos no inicio da pandemia, em 2020, com o único intuito de levar entretenimento e diversão, sem qualquer comprometimento com jornalismo ou factuais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade