Emoção

Tony Ramos se emociona ao recordar amizade com Cláudia Jimenez: “Sempre uma alegria”

Atores contracenaram na novela Torre de Babel

Publicado em 20/08/2022

O ator Tony Ramos recordou com extremo carinho a amizade que mantinha com a atriz Cláudia Jimenez, falecida neste sábado (20), vítima de insuficiência cardíaca. O astro de 73 anos foi informado do falecimento da colega durante participação ao vivo no programa É de Casa, na manhã de hoje.

Quando nos cruzávamos no corredor [dos Estúdios Globo], era uma enorme festa! Sempre que ela encontrava a minha mulher [Lidiane Barbosa], dizia: ‘Linda! Segura esse homem!’ Tínhamos papos filosóficos sobre vida, comportamento, projetos teatrais… Era uma querida“, desabafou Tony no matutino.

Era sempre uma alegria quando nos encontrávamos! O Brasil perde [não só] uma grande humorista, mas uma atriz de profundidade, que não queria fazer rir só pela piada“, acrescentou ele, que trabalhou com Cláudia na novela Torre de Babel (1998).

Ela vinha dando alguns sustos na gente com a saúde, mas agora ela foi descansar. Minha querida amiga, descanse em paz. Só posso dizer que está presente sempre“, concluiu o ator, visivelmente emocionado.

O corpo de Cláudia Jimenez está sendo velado no Memorial do Carmo, no Rio de Janeiro. A Globo anunciou que vai reprisar amanhã (domingo, 21), em homenagem à atriz, um dos episódios em que ela atuou do extinto seriado Sai de Baixo (1996-2002), na pele da empregada Edileuza.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade