SAIBA MAIS!

Tony Ramos fala sobre o papel como vilão em Terra e Paixão: “Fica cego com uma ambição desmedida”

Ator viverá um ruralista poderoso na nova obra de Walcyr Carrasco

Publicado em 08/05/2023

O ator Tony Ramos, de 74 anos, abriu o jogo sobre o papel de vilão na próxima trama escrita por Walcyr Carrasco no horário nobre da TV Globo. Em Terra e Paixão, ele dará vida a um produtor rural que quer tomar as terras de Aline (Barbara Reis) para ficar com a água do local. Em entrevista ao Splash, do UOL, o veterano relata ser um mistério a briga de seu personagem por um pedaço de terra que não pertence à ele.

“Ele já tem uma herança que veio do avô. Um dos mistérios da história está justamente aí: como foi essa herança? O que aconteceu a partir do avô dele? Ele vai ficando cego com uma ambição desmedida. Por isso, me interessa muito a personagem”, destacou o artista.

Tony Ramos também conta que o motivo de seu personagem Antônio brigar por aquele pedaço de terra será o grande mistério da novela. “É a diferença entre dois irmãos criados pelo mesmo pai e mãe. O mais velho se torna, de uma forma absurda, um ambicioso proprietário que tem muito e quer mais. Ele insiste em um pequeníssimo pedaço de terra, onde reside um mistério como toda boa novela tem que ter. Esse mistério, por incrível que possa parecer, eu não sei”, entregou.

Para viver um ruralista poderoso nas telinhas, o artista destacou que não se inspirou em nenhum nome par conseguir dar vida ao empresário do agronegócio na história.

“A nossa preparação é em cima do que está escrito, até porque não tenho convivência íntima com um grande poderoso produtor rural. Não tem inspiração, não tem especulação, tem simplesmente mergulhar em um universo gramático e comportamental daquele personagem, aí sim você está fazendo a ficção. Muitos poderão criar, ou não, analogias com a vida, com esse ou com aquele, mas não da minha parte”, completou Tony Ramos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade