Publieditorial

Tom Rebello prestigia Sônia Abrão: de escritor para escritora

Escritor já publicou nove obras sobre teoria musical, adotadas em escolas e instituições do estado de São Paulo

Publicado em 19/04/2023

O músico e escritor Tom Rebello esteve na noite de lançamento do livro Aos Homens que Amei, de Sônia Abrão. A apresentadora do programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, realizou o lançamento do seu livro no dia 11 de abril de 2023 em uma noite de autógrafos cheia de celebridades, um evento muito especial, onde o músico e também autor surpreendeu a todos com a sua presença.

Tom Rebello, autor de 9 obras metodológicas sobre teoria musical, contou sobre os desafios de externar algo tão profundo de si para uma metodologia, descritos no livro, considerado um best-seller em seu segmento. Tom disse que tem certeza que a mais nova obra de Sonia Abrão será um grande sucesso e que já está esperando o próximo lançamento da apresentadora.

O CEO da empresa Tom’s Music For All e Autor dos Livros com nova metodologia musical, Everton Rebello, ganhou o prêmio CALONE®️ Awards como Novo Modelo de Empreendimento e Novo Método Musical.

A premiação aconteceu no dia 18 de abril de 2021 e Everton se destacou pela Inovação na Educação Musical. A empresa do músico coloca toda sua estrutura de aulas e gerenciamento dentro de outras organizações. A CALONE®️ Awards tem um rigoroso critério em suas premiações que contam com importantes jurados no meio artístico.

Tom Rebello é considerado um dos grandes nomes da indústria fonográfica brasileira e realiza diversos trabalhos sociais, se tornando reconhecido quando foi ganhador do Prêmio de Melhor Contribuição Social e Artes – THE HUMAN SECRETS & UNITED NATIONS 2021 que aconteceu no Teatro São Paulo.

O escritor Tom Rebello
O escritor Tom Rebello

Em meio a tantos prêmios e reconhecimento, os livros de Tom Rebello foram inseridos em Escolas e Instituições do Estado de São Paulo.

“Diante da confusão que eu encontrava nas escolas quando assumia o papel de educador musical, vi o quão deficiente e ineficaz era o ensino da minha arte em todos lugares que eu era contratado. Vi que era urgente a criação de uma metodologia efetiva”, diz Tom Rebello.

Seus anos de experiência como músico e como pesquisador ajudaram-no na criação e desenvolvimento desse método, que hoje é vendido nas escolas onde implantou a metodologia e na plataforma Amazon. Também o ajudaram a criar sua companhia Tom’s Music For All.

*Conteúdo produzido e enviado por Emily Silva

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade