DESABAFO

No A Tarde é Sua, Helen Ganzarolli revela que sofreu golpe do ex-marido: “Valor estrondoso”

Artista do SBT teria perdido mais de R$ 2,5 milhões para o ex-companheiro

Publicado em 18/04/2023

Nesta terça-feira (18), a apresentadora Helen Ganzarolli, de 43 anos, se pronunciou no programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, sobre o suposto golpe sofrido do ex-marido, César Henrique. Em entrevista ao vespertino de Sônia Abrão, a artista do SBT confessou ter sido lesada e que está tomando todas as providências cabíveis no caso.

“Não foi uma coisa pequena, foi algo grande. E o meu valor foi estrondoso, não foi pequeno. Eu fui, eu cobrei, esperei, mas meu advogado está tomando as providências”, contou ela, destacando que o caso segue na Justiça.

Contratada do SBT desde 2000, Helen Ganzarolli confessou estar aborrecida com toda a situação e que teve toda a sua vida financeira comprometida com o prejuízo.

“Não estou bem, não esperava e isso está só se agravando. Foi um golpe e eu sou uma vítima. Eu sempre trabalhei honestamente, sempre procurei andar na linha e isso tá me fazendo mal a cada dia, mas tenho certeza que vou conseguir me reerguer”, completou a apresentadora.

Ainda de acordo com a apuração do programa A Tarde é Sua, Helen Ganzarolli teria tido um prejuízo de mais de R$ 2,5 milhões com o ex-companheiro. Atualmente, a artista faz parte do elenco do Programa Silvio Santos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade