Vovô famoso

Tiago Abravanel fica curioso sobre negócios do avô no BBB 22: “O que a emissora fez?”

Brother descobre homenagem que recebeu do SBT em sua liderança

Publicado em 12/02/2022

Ainda com muita curiosidade sobre o que está acontecendo do lado de fora da casa do BBB 22, os moradores da casa de vidro são o centro das atenções, afinal eles são os únicos que sabem da repercussão do programa e se eles estão flopados ou não.

Mas além disso, Tiago Abravanel quer notícias da família. Ele ficou sabendo por Larissa e Gustavo que, quando virou Líder, o SBT fez questão de parabenizá-lo em suas redes sociais e na programação aberta, o que espantou o brother que já trabalhou e está na emissora rival.

Me fala o que aconteceu quando eu fui Líder? O que a outra emissora [SBT] fez?”, pergunta o herdeiro de Silvio Santos e Gustavo comenta: “Eu vi no Instagram, eles colocaram uma foto sua com coroa te parabenizando sua vitória. Eu achei legal, rolou uma propaganda, marketing né”.

Os brothers que estão ao lado dele o parabenizam e Linn da Quebrada conclui: “Isso é chocante, viu? Primeira vez que as emissoras se conversam assim“. Apesar de ficar feliz com a notícia dos parabéns recebido pela emissora do avô, Tiago Abravanel revelou que sabe que é uma estratégia para chamar atenção, pois já revelou que não tem um bom relacionamento com a família de SIlvio Santos.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade