Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
É festa!

SBT comemora liderança de Tiago Abravanel no BBB 22

A TV Globo ainda entrou na brincadeira e interagiu com a publicação

Publicado em 28/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Depois de uma prova bastante tensa na noite da última quinta-feira (28), no BBB 22, Tiago Abravanel acabou conseguindo se tornar o segundo líder dessa edição do reality show.

E o neto de Silvio Santos escolheu Pedro Scooby, Douglas Silva, Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn da Quebrada para receberem as tão desejadas pulseiras do VIP. O restante da casa ficou com o perrengue da xepa, tendo que racionar alimentos e recursos para que eles cheguem até o limite.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Porém essa situação ainda pode mudar e os privilegiados acabarem para algumas pessoas caso o Anjo da Semana escolha algum deles para cumprir o Castigo do Monstro durante o fim de semana, até à formação do paredão. Mas uma outra situação chamou bastante a atenção.

Pedro Scooby e Tiago Abravanel vencem a segunda Prova do Líder no BBB 22 (Reprodução/GloboPlay)

SBT comemora liderança de Tiago Abravanel no BBB

Desde o anuncio de Tiago entre os participantes do grupo Camarote no BBB, o público ficou extremamente curioso sobre como poderia ser a reação da emissora de sua família. Existiram várias especulações de que Silvio Santos teria autorizado o canal a fazer campanha para o neto.

E parece que a confirmação dessa atitude chegou na manhã desta sexta-feira (28), quando as redes sociais do SBT publicaram a foto do rapaz para comemorar a liderança dele no reality show da concorrente.

“AVISA QUE É ELE!!! @TiagoAbravanel é o novo líder do @bbb e nós estamos como? AMANDO! Será que essa Carinha de Anjo vai transformar o jogo em um verdadeiro Casos de Família?”, diz a publicação. Confira o tweet postado pela página oficial da emissora:

Logo depois, uma enorme repercussão tomou conta das redes sociais, incluindo com um comentário da TV Globo sobre a comemoração da emissora de Silvio Santos. “Pode deixar que esse menino Fantástico já É de Casa! Agora é esperar o Caldeirão ferver e ver quem ele vai indicar no Domingão!”, escreveu a página da emissora, entrando na onda da concorrente. Confira:

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....