Última campeã

Thelma Assis revela torcida e admiração por Gil no BBB 21: “Jogando com sinceridade”

A médica ainda relembrou sua vitória na vigésima edição do programa

Publicado em 26/04/2021

Dia 27 de abril faz exatamente um ano em que Thelma Assis foi consagrada a grande campeã do BBB 20. A médica chegou à final com Rafa Kalimann e Manu Gavassi e faturou o prêmio com 44,1% dos votos.

Em entrevista ao programa Encontro com Fátima Bernardes, ela relembrou o momento e disse estar surpresa pelo tempo ter passado tão rápido. Além disso, ela revelou que trabalhou muito, apesar de ter se assustado com a fama. “Tive que aprender muita coisa”, afirmou.

Além disso, Thelminha falou sobre a atual edição do Big Brother Brasil, com carinho especial para Gil, seu favorito desde o início do jogo.

A médica afirmou que gosta das atitudes dele, inclusive por ter indicado Camilla ao paredão. “Eu acho que ele está jogando com sinceridade. Ele chegou e avisou a Camilla, que realmente tinha sido a única que não tinha sido indicada até então. Pior é se a pessoa age pelas costas. Ele foi, falou. Achei super plausível a justificativa dele”, afirmou.

Thelma também relatou que continua torcendo para que Gil vença o programa. “Estou com o Gil, sou muito ‘vigorenta’. Segurei na mão do Gil, ele é muito intenso no jogo. Erra, acerta e reconhece isso. Ontem foi dessa forma também, não vi como erro”, declarou a campeã do BBB 20, que completou seu pódio com Juliette e Camilla.

Já sobre a fama de ter sido ‘planta’ em sua edição e não ter merecido levar o prêmio, Thelma se defendeu. “Eu passei por quatro [paredões], e graças a Deus que eu passei, porque, um ano após minha vitória, ainda tem gente que questiona. Tem muita gente que te apoia, te dá muito carinho, mas tem uma torcida que parece de time de futebol. Então eu passei por quatro paredões, fui líder duas vezes, fui anjo. Carrego isso comigo, faz parte da minha história de campeã”, decretou.

Assista a um trecho da participação de Thelma no Encontro:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade