Ligada no reality

Ex-BBB Thelma Assis revela torcida por Gil: “Não soltei a mão dele”

A médica disse que apoia Gil desde o início do BBB 21

Publicado em 15/03/2021

Thelma Assis, a grande campeã do BBB 20, mostrou que está ligada na edição atual do reality. Em entrevista ao canal da Foquinha, a médica revelou que é telespectadora assídua do programa.

Sendo assim, ela já tem um participante favorito para levar o grande prêmio: o economista Gilberto, conhecido como Gil do Vigor. Para ela, há vários motivos para a torcida.

“Eu me identifiquei com uma pessoa logo lá atrás. Já saí declarando torcida e não soltei a mão dele”, disse, além de explicar porque apoia Gil. “Veio da (equipe) Pipoca e foi um ‘Thelmer’, que era minha torcida. Então ele se identificou comigo um ano atrás e eu me identifiquei com ele agora”, revelou.

Thelma contou que o BBB é feito de momentos, e mesmo com as atitudes recentes de Gil, ela não soltou a mão dele. Vale lembrar que, após conflitos com Carla Diaz e Juliette, o rapaz chegou a ser “cancelado” por uma parte do público.

Além disso, no bate papo a médica assumiu que tem bastante contato com Manu Gavassi e Rafa Kalimann. Elas também chegaram à final do BBB 20 e, no Réveillon passado, viajaram juntas para uma ilha.

Segundo Thelma, elas mantêm as conversas em dia em um grupo no WhatsApp conhecido como Proprietárias da Ilha.

Assista à entrevista completa da ex-BBB à apresentadora Foquinha:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade