Exclusivo

Após realizar o sonho mais lindo de Sandra, Pastor Lívio mata charada e descobre segredo de Egídio guardado a 7 chaves em Renascer: “Não é o pai”

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 23/04/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Pastor Lívio (Breno da Matta) cairá para trás ao descobrir através de Dona Patroa (Camila Morgado) que Egídio (Vladimir Brichta) contratou Damião (Xamã) para dar CABO DA VIDA DE JOSÉ INOCÊNCIO (Marcos Palmeira).

“(LÍVIO ENCARA EGÍDIO) O sêo José Inocêncio me disse que: um homem que escapou com vida de tantas tocaias como ele num ia caí na arapuca d’um pica-pau!”, dirá o religioso peitando o pai de Sandra (Giullia Buscacio).

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 26 DE ABRIL DE RENASCER 

Eliana procura Damião e os dois ficam juntos. Lu consola Bento. Ritinha leva Zinha para beber na venda de Norberto. Augusto, Buba e Teca chegam à fazenda. Teca tem uma sensação de que já esteve naquele local. Augusto conta ao pai que o filho que Teca espera é de Venâncio. O fazendeiro fica em choque.  Inácia demonstra gostar de Teca. José Inocêncio conversa com Teca e depois comenta com Inácia que não faz ideia do que fazer. Inácia capta em Mariana a mesma ambição de Belarmino. Inácia diz a Teca que seu rosto não lhe é estranho. José Inocêncio expulsa Eliana da fazenda após descobrir que a ex-mulher de Venâncio tem um caso com Damião.

Damião (Xamã) e Eliana (Sophie Charlotte) em Renascer
Damião (Xamã) e Eliana (Sophie Charlotte) em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade