The Voice Kids: Saiba como ficaram os times após primeira eliminação

Publicado em 10/03/2019

Neste domingo (10) o The Voice Kids iniciou sua temida fase ao vivo. Ela marca o início das eliminações no programa. A atração seguiu sua essência, porém como é inevitável, houve muito choro, e muita emoção sobretudo dos jurados conforme relatou Claudia Leitte.

As 12 crianças se apresentaram, sendo quatro de cada time. Nicolas Gabriel, mineiro de 11 anos, e Polly Angel foram os escolhidos, pelo público e pelas técnicas Simone e Simaria respectivamente para permanecerem na competição.

Leia também: The Voice Kids: Internautas vibram com permanência de Polly e Nicolas na competição

Do time de Carlinhos Brown, se destacaram Raylla Araújo, escolhida pelo público, e Alex Novais, escolhido pelo cantor para continuar em sua equipe na próxima etapa do reality. Já na equipe de Claudia Leitte, seguem na competição Pedro Miranda, de 9 anos, salvo pelo público, e Malu Casanova, salva pela baiana.

Durante a atração, Simone e Simaria mandaram beijo especial para sua mãe que estava fazendo aniversário. Simaria inclusive teve uma crise de riso no ar se explicando em seguida: “Eu estou tão doida que fui falar uma frase aqui e acabei dizendo que galinha não tinha asa. Galinha tem asa miserável! Esse programa desconcentra a gente”. “As crianças desconcentram a gente”, continuou Brown.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade