ansiosa

Thais Fersoza fala sobre parceria com Michel Teló no The Voice Brasil: “Nova experiência”

A nova temporada estreia no dia 15 de novembro

Publicado em 11/08/2022

A 11ª edição do The Voice Brasil tem seu início marcado para o dia 15 de novembro. Além da estreia de Fátima Bernandes no comando do reality musical, Thais Fersoza também se junta ao time para mostrar tudo o que rola nos bastidores.

Em entrevista ao GShow, a apresentadora, que já esteve no elenco do The Voice +, falou sobre suas expectativas. “Poder participar do The Voice Brasil é a realização de mais um sonho! Estou muito feliz, me sinto honrada! Estou muito ansiosa, uma galera da minha geração, […] em um novo horário, em um novo formato, dias diferentes!”, avaliou.

Essa será a primeira vez que Thais participa de um projeto ao lado do marido Michel Teló, que será técnico da atração. A apresentadora contou estar animada para o momento. “Nós estamos superfelizes, vai ser uma experiência incrível!”, disse ela.

Que completou: “Nossas funções ali no ‘The Voice Brasil’ são muito diferentes, vai estar cada um no seu espaço. Mas a gente está muito animado de, pelo menos, poder dividir um camarim. Vai ser muito legal, e a gente está superempolgado para essa nova experiência. Que seja a primeira de muitas!”

Com o marido na cadeira de técnico, Taís adiantou para quem vai sua torcida. “Estou torcendo para o time ‘The Voice’, para ser uma festa linda, para ser incrível! Estou ali de olho nos técnicos. Vou ficar de olho para ver quem vai roubar daqui, quem vai roubar dali, quem que vai estar atento para os maiores e melhores talentos dessa temporada!”, garantiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade