Boa, 06!

Thais, do BBB 21, acredita que a dica da irmã tem a ver com ‘parar de ser trouxa’

A dentista recebeu mensagem enigmática da família

Publicado em 28/03/2021

João, Thais e Camilla de Lucas conversam no gramado do BBB 21. A dentista tenta decifrar a mensagem que a irmã passou durante o presente do anjo.

Os brothers falam sobre diversas teorias, inclusive, que Lucca (ex-namorado de Thais) sente carinho pela sister e que está bem com o término e quer que ela siga em frente. Entretanto, a dentista não se sente confiante e reflete: “Eu acho que tô sendo tachada de alguma coisa.”

Camilla de Lucas questiona a amiga: “O que você acharia, se você estivesse assistindo?” Thais responde: “Eu acho que seria trouxa e que não se valoriza” se referindo à relação com Fiuk. A influencer então continua: “Se você acha que acharia isso lá fora, por que não faz de outra forma?”

Thais relembra que foi alertada pelos amigos: “Não sei. Vocês já me alertaram, e eu continuo. Minha irmã não ia falar isso à toa. Ela não ia me noiar à toa, ela é igual você. Ela é firme.” A carioca encerra: “Bom, você conhece mais a sua irmã do que a gente. Você quem deve saber interpretar melhor.”

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade