O que ela disse?

No almoço do Anjo do BBB 21, Thaís não entende recado e acha que irmã mandou sinal

Sister inventa mil teorias e não sabe se irmã falou do ex-namorado ou de afilhado

Publicado em 28/03/2021

Será que vem aí um boicote à Thaís? Sister durante almoço do Anjo do BBB 21 revelou a Pocah e Viih Tube que pediu que a família mandasse um sinal, caso algo acontecesse e ela precisasse saber. Elas especularam bastante, porém, talvez tudo não tenha passado de um mal entendido.

A sister pediu para que a Youtuber e a Funkeira para acompanhá-la no almoço do Anjo e à medida em que ouvia os recados, ela ficou assustada por causa de um recado que a irmã falou. A sister ouviu: “Um beijo meu e do Lucca”, o nome do ex- namorado de Thaís.

“Eu tenho uma teoria. Talvez pra eu parar de ficar com Fiuk. Eu pensei isso”, diz o Anjo da semana. Ela acredita que a família deu um recado sobre ficar com Fiuk e que ela deve parar pois sua imagem não deve estar das melhores no lado de fora. Afinal, em suas palavras, “A gente [ela e Fiuk] já chegou em outros patamares”. Pocah disse que ela foi sutil pois: “Não tinha como falar: ‘para que tá feio!’”.

Viih Tube relembra: “Quando o Bruno falou: segue seu coração. Eu entendi muito o que ele quis dizer. Faz muito sentido isso que você falou, esse negócio de não ficar em cima” e Thaís conclui: “Gente, foi isso”. Porém, após de muitas teorias ela pergunta se o nome falado foi Lucca ou Lucas, já que Lucas é o nome do afilhado dela.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade