Tereza fica brava e dispara: “Não vou ficar calada”

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta terça-feira (05), Tereza ficou brava com alguns brothers após tentar ensinar Alan a cozinhar arroz, e disse que até para cozinhar um arroz a excluem das coisas, e que por isso, não irá mais ficar calada nessas situações, no BBB19.

“Eu tenho maior prazer de ensinar as coisas. Estava do lado do Alan ensinando a fazer o arroz. Vocês começaram a falar e a interferir aí eu me calei e saí. Eu faço arroz todo dia e o arroz que vou ensinar para o Alan, eu não consigo ensinar porque todo mundo começa a interferir”, declarou Tereza e se sentou na mesa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Rodrigo ensina atuação e Alan e Carolina se abraçam na cena

“Eu não percebi Tereza”, disse Alan e Rodrigo concordou. “Aí vocês dizem que a Tê não é excluída, mas um simples arroz que eu tento ensinar, vocês não deixam. Eu preciso dizer o que aconteceu, entendeu, Rodrigo?”, disparou a sister. “Eu não tinha percebido”, Rodrigo se defende novamente.

Tereza continua a discussão: “Nem isso, aí você diz Tereza não é excluída, mas é um arroz que eu fui ensinar. Eu só quero dizer o que aconteceu e que me deixou chateada. Eu não vou ficar calada. É melhor eu colocar para fora e daqui a pouco está tudo bem e segue o jogo”.

Por fim, o carioca diz: “Ninguém te excluiu porque ninguém percebeu que você estava ensinando”. E a sister encerra: “Talvez eu eu tenha falado tão alto como vocês, gritando mais alto, falando mais alto”.

Confira: Tereza lamenta: “Eu recebo voto dos dois lados, estou sozinha”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais