Formação

Beatriz, Fernanda e Giovanna formam o 15º Paredão do BBB 24

A eliminação será no próximo domingo (31)

Publicado em 29/03/2024

Beatriz, Fernanda e Giovanna estão na berlinda. No programa desta sexta-feira (29), com o Modo Turbo do BBB 24 já acontecendo, os participantes se reuniram para uma formação do Paredão. Depois de serem pegos de surpresa, a cerimônia de votos iniciou.

Para começar, Pitel, líder do reality show, indicou Beatriz direto para a berlinda. Ela não teve opção, já que Matteus conquistou imunidade com a Prova do Anjo na tarde de hoje. Tanto a vendedora quanto o estudante eram os alvos da assistente social. Em seguida, um a um foi ao confessionário para votar.

Fernanda acabou sendo a mais votada, recebendo cinco votos, todos dos participantes do quarto Fadas. Alane foi a segunda mais votada e recebeu uma jogada especial no ao vivo. Tadeu Schmidt pediu que ela indicasse um dos brothers para a berlinda e a dançarina colocou Giovanna.

Para completar, as sisters tiveram 30 segundos para pedirem para ficar no BBB 24. Beatriz: “Brasil, estou sendo emparedada pela quarta vez com os mesmos argumentos desde o começo do programa […] Queira ou não queira, essa sou eu, Beatriz”.

Fernanda: “Como diz Milton Nascimento: ‘é preciso ter força, ter graça, e sonhos sempre’. Desde o dia que pisei na casa eu possui sim a estranha mania de ter fé na vida”. Giovanna: “Estou aqui pela segunda vez pedido pra ficar […] Minha trajetória aqui não foi fácil, mas eu nunca me entreguei”. A próxima eliminação será no domingo (31).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade