Fina Estampa

Tereza Cristina é flagrada vestida de piriguete, após ‘excursão ao inferno’

Vilã teve a roupa rasgada antes de transar com Pereirinha

Publicado em 17/05/2020

Tereza Cristina (Christiane Torloni) é muito rica e chique, em Fina Estampa. Mas vai precisar se vestir de piriguete para se livrar de uma enrascada. Depois de passar a noite transando com Pereirinha (José Mayer), ela fica sem ter o que vestir, porque o selvagem pescador lhe rasgou todo o modelito que levava.

Com isso, recorre a Teodora (Carolina Dieckmann) que lhe dá um de seus vestidos rosas, bem piriguete para ter com o que voltar para casa. Pela manhã, ela é vista por Zambeze (Totia Meirelles) e Álvaro (Wolf Maya), que são ameaçados por ela, caso contem a René (Dalton Vigh) a situação em que ela foi vista.

Ao chegar em casa, já está todo mundo preocupado, já que o máximo que ela falou que faria na noite anterior era uma “excursão ao inferno”. O chef começa uma série de questionamentos sobre ela ter passado a noite fora e estar vestida vulgarmente. Mas ela não conta.

Tereza Cristina vestida de piriguete, em Fina Estampa
Tereza Cristina vestida de piriguete, em Fina Estampa (Reprodução)

A salvadora da pátria

Após sofrer pressão, Tia Íris (Eva Wilma) surge para salvar a pele da sobrinha e explica que ela esteve na pousada, jogando conversa fora a noite toda, relembrando os velhos tempos. Isso é suficiente para René deixar de questioná-la, mas ele ainda fica intrigado.

Na cena seguinte, Tereza Cristina, esperta, aparece pagando a tia pelo álibi falso. Íris reclama da merreca, mas aceita um maço de notas em reais. E a vilã fica aliviada, satisfeita. Será que René vai descobrir que foi traído pela esposa?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade