Fina Estampa

Teodora morre de ciúmes de Wallace com Zuleika

A loira fica mordida ao ver o ex com Zuleika

Publicado em 14/06/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Teodora (Carolina Dieckmann) mostra que ainda não esqueceu Wallace Mu (Dudu Azevedo). Isso acontece numa pizzaria, onde a loira janta com Quinzinho (Gabriel Pelícia), quando Wallace entra com Zuleika (Juliana Knust).

Quinzinho aponta para Wallace e Zuleika, e Teodora fica constrangida. Zuleika percebe o clima e sugere a Wallace ir para outro lugar. Mas o ex-lutador não dá a mínima para a presença de Teodora. A loira e seu filho se levantam, enquanto Wallace propõe um brinde a Zuleika: “A nós”.

Teodora fica cismada. “Está me provocando?”, diz a periguete para si mesma. Ela passa pela mesa de Wallace e diz: “Bom proveito!”. Zuleika fica incomodada: “A gente não devia ter ficado aqui”. Mas o ex-atleta garante que Teodora já é passado. “Tudo que eu quero é que ela também tenha me esquecido”, ele diz.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade