Fina Estampa

Teodora inicia plano para arrancar filho de Quinzé e Griselda

Loira contrata advogada para brigar na Justiça

Publicado em 15/05/2020

Sem Wallace (Dudu Azevedo), dinheiro e o perdão de Quinzé (Malvino Salvador), Teodora (Carolina Dieckmann) passa a adotar uma postura de combate contra a família de Griselda (Lilia Cabral), na reprise de Fina Estampa. A loira decide se preparar para uma batalha judicial pela guarda de seu filho, o Quinzinho.

Ela abandonou a criança para viver como uma rainha ao lado do lutador. Apesar de sofrer com saudade do menino, não abdicou de seu trono para viver a maternidade. Mas, agora, que está na pindaíba e Griselda está milionária, até vivendo em uma mansão, ela promete fazer de tudo para garantir uma pequena fortuna.

O primeiro passo é mesmo conseguir ficar com o filho, que é muito amado por toda a família e cuidado pelo pai e a avó. Para isso, ela procura a advogada Mônica (Isabel Fillardis) e assina uma procuração para que seja representada.

Mônica e Teodora, de Fina Estampa
Mônica e Teodora de Fina Estampa Reprodução

“Agora, Teodora não esqueça de nada daquilo te falei. Não faça nada que possa prejudicá-la daqui para frente. O seu ex-marido e a mãe dele vão tentar de todas as armas para vencer essa batalha”, diz a experiente advogada. “Só que eles não vão conseguir”, dispara Teodora, confiante, e ainda diz que tem certeza que elas vão vencer.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade