“Tenho como objetivo impactar até 40 milhões de pessoas no Brasil até 2041”, declara Marcelo Lyouman

Especialista em treinamentos de impacto emocional tem na resiliência uma das principais lições para seus milhares de alunos

Publicado há 2 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das principais autoridades quando o assunto é formar treinadores de desenvolvimento humano no Brasil, o treinador Marcelo Lyouman se tornou uma figura chave dentro do setor.

Mentor da única comunidade para treinadores de desenvolvimento humano do Brasil, hoje com mais de 7 mil formados, ele também já escreveu diversos livros focados para os seus treinamentos, além de ser fundador e presidente do Instituto Lyouman e do Instituto Brasileiro de Trainers.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Antes do processo que me fez descobrir a minha vocação e missão, eu era um homem mais intolerante, de pouca paciência. Meu relacionamento não ia bem, minha empresa estava indo de mal a pior e eu realmente não tinha um propósito de vida”, explica Marcelo Lyouman.

“A minha transformação me fez enxergar tudo o que precisava para mudar a minha vida, me tornar um homem mais humilde e calmo. Dessa forma, passei a ver a bondade nas pessoas e o que as levava a terem uma vida que não almejavam”, prossegue o especialista em treinamentos.

“Comecei assim desejar essa mesma transformação na vida de todas as pessoas que minha voz alcançasse. É um processo longo, mas que será bastante positivo no futuro”, conta Marcelo Lyouman.

Inspirado por sua mulher e mentora Bianca Lyouman e seu já falecido irmão Marcos, o Treinador dos Treinadores foca em repassar a sua resiliência como uma das principais lições para seus alunos.

Ele afirma que não desistir e acreditar em seus sonhos foram fatores determinantes para que suas metas fossem cumpridas. Com mais de 240 mil seguidores no Instagram e 10 mil inscritos em seu canal do YouTube, Marcelo Lyouman conta que tem em mente uma meta ambiciosa para seu futuro profissional.

“Desejo formar um número maior de treinadores para que eles em seus institutos transformem um número maior e mais expressivo de vidas. Esse será o meu legado. Formando novos treinadores, tenho como objetivo impactar até 40 milhões de pessoas no Brasil até 2041”, ele revela.

“Vá para a ação. Faça acontecer! Seja relevante! Faça vale a pena! A vida é longa para não sermos relevantes. Há treinadores que algumas vezes travam por quererem ser perfeitos, mas como a perfeição não existe, comece imediatamente! Com responsabilidade, comece!”, comenta.

Saiba mais sobre Marcelo Lyouman através do Instagram: https://www.instagram.com/marcelolyouman/

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio