Tempo de Amar: Inácio aconselha Tereza a seguir a vida sem Fernão

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tereza (Olívia Torres) continua sofrendo por não saber o paradeiro de Fernão (Jayme Matarazzo), em Tempo de Amar. Agora, ao se lamentar vai receber um conselho de Inácio (Bruno Cabrerizo), o protagonista da trama das seis da Globo, e, também, de Izabel (Yasmin Gomlevsky).

Em uma cena, prevista para ir ao ar nas próximas semanas, a moça dirá de maneira tensa: “Não entendo o sumiço de Fernão… Aconteceu alguma coisa, ele não me abandonaria…”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Izabel dirá na sequência: “Ele foi embora sem despedir-se e vendeu a casa! Tens que encarar a realidade, Tereza…”. De cara, Tereza rebaterá: “Fernão não é esse monstro que todos pintam…”.

Veja também: Autor de Tempo de Amar revela que Lucinda vai aprontar mais

Inácio que estará junto decidirá, então, orientar a amiga: “Não podes parar a tua vida para pensar no sumiço de Fernão…”. “Eu amo Fernão, não sei o que fazer sem ele…”, lamentará.

O mocinho, por sua vez, não desistirá: “Tu és muito jovem, Tereza… Há tanto chão para percorreres ainda… Não deixes que tua vida desmorone por causa de um homem que não teve a menor consideração por ti… Tu merecias, e mereces, uma pessoa sensível como tu és…”, falará.

Com certa comoção, Tereza vai agradecer as palavras de Inácio e a conversa se encerrará.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio