Tema de abertura de Órfãos da Terra é música dos Tribalistas

Publicado há 2 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo estreia, no dia 2 de abril Órfãos da Terra, a nova novela das seis. Escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid. Trata-se de um folhetim tradicional, que tem como tema principal a problemática dos refugiados. Na trama também tem uma história de amor prejudicada por vilões terríveis.

De acordo com o colunista Nilson Xavier, o diretor artístico da novela, Gustavo Fernandez, comentou no material de divulgação da novela a sua proposta realista:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Temos a preocupação de não reforçar estereótipos. (…) Para nos aproximarmos dessa realidade, teremos, por exemplo, refugiados reais em cena, tanto na figuração quanto no elenco, como é o caso de Kaysar Dadour e também o Blaise Musipère, ator congolês que faz um haitiano”. Kaysar, refugiado sírio, ficou conhecido em todo o Brasil no ano passado ao participar do BBB 18.

A música escolhida para o tema de abertura de Órfãos da Terra é ‘Diáspora’, da banda Tribalistas. Formada pelos músicos Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown, a banda já fez sucesso com a música ‘Velha Infância’. Essa era a música tema de Edwiges (Carolina Dieckmann) e Cláudio (Erik Marmo) em Mulheres Apaixonadas (Globo, 2003).

Segue o clipe de ‘Diáspora’ com a letra:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais