BBB

Veja os participantes do BBB que não venceram o programa mas se deram muito bem

Grazi Massafera se tornou uma das principais atrizes da TV

Publicado em 16/01/2023

Nesta segunda-feira (16), estreia mais uma edição do Big Brother Brasil e a expectativa em relação a estreia da atração é grande, afinal é o maior reality show do país e que movimenta a programação da Globo e as redes sociais durante os próximos 100 dias.

Vencer o BBB não é sinônimo de permanecer na mídia, já que muitos ganhadores do programa perderam tudo e outros desapareceram da mídia. Listamos alguns participantes do reality show que não venceram o programa, mas se deram muito bem.

Grazi Massafera não venceu o BBB, mas pode ser considerada a participante mais bem-sucedida do programa. Atualmente é uma das principais atrizes da TV e ao longo dos anos se consolidou como atriz. Protagonizou novelas e fez personagens de destaque. Seu último trabalho na TV foi uma participação na novela Travessia em que interpretou a personagem Débora.

Sabrina Sato é outra ex-BBB que não venceu o programa e se deu muito bem. Tornou-se apresentadora de TV, é uma das personalidades mais seguidas e influentes da internet e virou garota propaganda das principais marcas e pode ser vista com frequência nos intervalos comerciais da TV.

Ana Clara Lima foi outra que não venceu o BBB, mas virou uma espécie de queridinha de Boninho. Depois que deixou o reality show continuou contratada pela Globo e virou repórter e apresentadora dos programas derivados do Big Brother Brasil. Ana Clara não fez feio e vem mostrando que tem talento para a comunicação.

Kaysar Dadour é outro nome que não venceu o programa e que se deu bem. O ex-BBB tornou-se ator e já participou de diversas novelas e séries na Globo. Sempre fazendo personagens coadjuvantes e embora ainda precisa amadurecer como ator, porém vem dando conta do desafio proposto.

Juliana Alves é mais uma ex-BBB que se deu bem como atriz e logo que deixou o BBB emplacou sua primeira novela na Globo. A atriz fez testes, foi aprovada e atuou em Chocolate com Pimenta e a partir daí não parou mais e se consolidou como atriz e participou de diversas produções da Globo.

Jade Picon não vive sua melhor fase, mas ao contrário de Arthur Aguiar que venceu o BBB 22 e não conseguiu emplacar nenhuma música de sucesso e nenhum trabalho como ator na TV, Jade continuou contratada da Globo, ganhou uma personagem de destaque na novela das nove, porém ainda precisa estudar muito para se tornar uma atriz.

Não podemos esquecer de Gil do Vigor, que há dois anos está contratado da Globo e tem um quadro sobre economia no Mais Você de Ana Maria Braga. Além da TV, Gil é outra personalidade que costuma aparecer com frequência fazendo campanhas publicitárias, tanto na TV como na web.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade