Será que rola?

Taís Araújo faz revelação sobre a carreira: “Meu sonho é fazer Tieta”

A atriz disse que adoraria fazer a personagem que já foi vivida por Betty Faria e Sônia Braga

Publicado em 19/09/2021

No ar como uma das juradas do The Masked Singer Brasil, reality show musical da TV Globo apresentado por Ivete Sangalo, Taís Araújo fez uma revelação inesperada sobre a carreira de atriz, que já completou 26 anos.

Questionada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, sobre qual seria a personagem de um remake que gostaria de fazer, a artista não pensou duas vezes. “O meu sonho é fazer Tieta. Adoraria, adoraria fazer Tieta”, contou a famosa.

Vale lembrar que a personagem foi vivida por Betty Faria na novela de Aguinaldo Silva, de 1989, e também por Sônia Braga, num filme de 1996. Ambas as produções são baseadas no livro Tieta do Agreste (1977), de Jorge Amado.

Contudo, a estrela já possui um trabalho na teledramaturgia da Globo definido. Ela foi escalada para Cara e Coragem, novela das 19h de Claudia Souto que tem estreia prevista para o segundo semestre de 2022. Araújo será irmã de Ícaro Silva e filha de Claudia di Moura, que viverá uma empresária dona de uma siderúrgica de grande porte.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade