Tainá Müller fala sobre viver mulher agredida em O Outro Lado do Paraíso: “Importante função social”

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar como Aura, namorada de Gael (Sergio Guizé) que será agredida pelo parceiro em O Outro Lado do Paraíso, Tainá Müller declarou ser um ótimo momento para abordar o tema numa novela.

“Em um país onde, infelizmente, lê-se muito pouco e a educação é tão carente, a novela acaba cumprindo uma importante função social. Estamos vivendo a primavera das mulheres e nada mais apropriado do que tocar na temática”, afirmou a famosa à colunista Patrícia Kogut.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estrela avaliou que as cenas de violência de Gael e Clara (Bianca Bin) impressionaram o público por fazer parte do cotidiano.

O Outro Lado do Paraíso: Lívia rompe com Renato: “Vai embora. Quero me separar”

“Foi muito corajoso e pertinente também mostrar que o estupro pode ocorrer dentro do casamento, sendo igualmente criminoso. O Brasil é um país perigosíssimo para viver quando se é mulher. E quanto mais baixa a classe social, maior o número de feminicídios, estupro e abusos diversos. Mas, independente da classe social, acredito que seja impossível alguém não ter passado por qualquer constrangimento na vida simplesmente por ser do gênero feminino”, concluiu Müller.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio