O Outro Lado do Paraíso: Lívia rompe com Renato: “Vai embora. Quero me separar”

Publicado em 04/12/2017

A volta de Clara (Bianca Bin) a Palmas deixou Lívia (Grazi Massafera) insegura no relacionamento com Renato (Rafael Cardoso), mas a dondoca se segurou em O Outro Lado do Paraíso. Agora, ela vai ver que o marido está ajudando a mocinha a reconquistar o filho e não vai perdoar.

Depois que Sophia (Marieta Severo) manda levar o cachorro que ele ganhou da mãe embora, Lívia até permite que o médico leve o filho para ver o bichinho na casa de Mercedes (Fernanda Montenegro), mesmo sabendo que a mãe do menino vai estar lá. Nessa visita, o menino diz a Josafá que quer ouvir o galo cantar e o caminhoneiro convida o bisneto para passar uma noite na casa da vidente.
Quando chega em casa, Tomaz (Vitor Figueiredo) diz todo animado que foi convidado para dormir com o bisavô e Lívia não permite. Teimoso, Renato vai contrariar a mulher e uma noite em que ela vai dormir mais cedo, pega o menino e o leva para Pedra Santa. Lívia até acorda de madrugada e percebe o que aconteceu, mas não chama a polícia porque sabe o que o marido foi capaz de fazer. Mas as coisas não vão ficar boas para o lado do médico. Quando vê Tomaz chegar todo animado, ela diz para o marido: “Vamos para o quarto, por favor, Renato”.

O Outro Lado do Paraíso: Clara deixa Fabiana surpreendida

Lívia fecha a porta e o questiona. “Lívia, fiz o que achei melhor pro menino”, justifica. “Não vou permitir que meu marido continue correndo atrás de outra na minha frente, e ainda fazer cara de contente. Renato, chega. Parou aqui. Faz tuas malas. Vai embora. Quero me separar”, grita. “Depois de tantos anos, tá me dispensando assim, de repente? Me bota pra fora como um cachorro?”, questiona o médico. “Foi você que me dispensou, Renato. Desde que começou a fazer o jogo da Clara pra tirar meu filho de mim”, reclama. “O filho é dela, sabe disso”, argumenta Renato. “Eu que criei. O filho é meu. Mas você, Renato, ah, fez tudo pro Tomaz se aproximar da Clara”, acusa.

Depois de muita discussão, o médico coloca umas roupas na mala e diz que vai para a casa de Rafael (Igor Angelkort). E ainda tenta ficar próximo da ex-periguete. “Vamos terminar esse casamento como amigos?”, pergunta. “Amigos não. Se fosse meu amigo não ajudaria a Clara. Vai embora”, manda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade