Suzana Pires entrega sinopse de novela solo às 19 horas para a Globo

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já reconhecida pelo grande público como atriz, Suzana Pires continuará investindo na sua carreira de autora, na qual já colaborou em algumas novelas e programas da Globo.

Segundo o jornal carioca O Dia, Suzana entregou uma sinopse de novela para a Globo para avaliação. Se aprovada, seria sua primeira empreitada no gênero sozinha. A faixa que Suzana pretende para o folhetim seria a das 19 horas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Monica Iozzi será vítima de assédio em nova série da Globo

Agora o futuro de Suzana Pires está nas mãos de Sílvio de Abreu, diretor de dramaturgia diária da Globo. Caso o sinal verde venha, a trama só estreará por volta de 2020, já que existe uma longa fila nesta faixa.

Suzana tem contrato com a Globo até 2021. Como atriz, já atuou em novelas como Caras & Bocas (2008), Gabriela (2012) e A Regra do Jogo (2015).

Como autora, foi colaboradora de Flor do Caribe (2013) e mais recentemente foi co-autora de Sol Nascente (2017), juntamente com Walther Negrão e Júlio Fischer.

Além disso, Suzana também chegou a escrever roteiros da série Os Caras de Pau, protagonizada por Leandro Hassum e Marcos Melhem, entre 2010 e 2011, e que foi ao ar nas tardes de domingo.

A ideia da Globo é investir justamente neste lado de Suzana, que é considerada um talento, tanto como atriz, e principalmente como roteirista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais