Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
OPINOU

Mulher e homem trans no BBB 22? Atriz comenta elenco do reality

Suzana Pires assume ser telespectadora assídua do programa global

Publicado em 06/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O BBB 22 está prestes a começar na Globo e as apostas de qual será o elenco não param de surgir. Até mesmo os artistas que curtem o reality show estão fazendo seus comentários a respeito, principalmente em relação ao grupo camarote.

Suzana Pires, por exemplo, é assumidamente uma telespectadora do Big Brother Brasil e está ansiosa para o que a produção está ‘aprontando’ para a nova edição. Para ela, seria importante fazer valer a representatividade LGBTQIA+ na casa mais vigiada do país.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Olha, continuo acreditando que o racismo será novamente tema. A misoginia e a transfobia seriam grandes temas nesta próxima edição também. Estou torcendo muito para o Boninho ter escolhido uma mulher ou um homem trans para estarem na casa. Seria incrível”, reflete a atriz de 45 anos ao site Heloísa Tolipan.

Apesar de fanática por BBB, Suzana Pires descarta qualquer possibilidade de ser uma das confinadas da atração; “Não, porque acho que ficaria muito perturbada de ficar presa em um lugar, mais por isso. Não ia aguentar, daria problema (risos). Sou muito cigana, até mesmo com a minha própria casa. Então, seria impossível ficar trancada em um lugar durante meses. Mas acho que o programa fez uma curva. Hoje é interessante socialmente, está discutindo temas atuais, relevantes. De uns quatro anos pra cá, tenho assistido sempre”, declara.

Carreira

Longe das telinhas desde 2019, quando compôs o elenco de Bom Sucesso, Suzana revela que tem novidades na carreira para 2022. Lembrando que ela também escreveu a novela Sol Nascente (2016 / 2017) e colaborou com Flor do Caribe (2013).

“Como autora estou neste mercado, fechando um contrato grande que ainda não dá para falar (risos). Como atriz, depois que terminar o meu contrato com a Globo, vamos ter uma conversa e aí vou ver como será no futuro. Posso dizer que estou bem empolgada com o mercado. Tem muita coisa pela frente. Os planos do primeiro trimestre são instituto e lançar o livro. Em abril, começa uma nova etapa”, adianta a artista.

Tem alguém trans no BBB 22?

Por enquanto, não há confirmação de mulher ou homem trans no elenco do Big Brother Brasil 22.

Atualmente, estão cotados os seguintes nomes para compor o grupo Camarote:

Aline Campos, Deolane Bezerra, Cleo, Lucas Lucco, Sophia Abrahão, Arthur Aguiar, Negra Li, Ellen Rocche, Naiara Azevedo, MC Carol, a miss Julia Gama, Lexa, Suzana Vieira, Ícaro Silva, Jonathan Nascimento, Naiara Azevedo, Douglas Souza, MC Loma, Inês Brasil, entre outros.

Leia outros textos da colunista AQUI.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....