Susana Vieira fala sobre amizade com ‘suas’ empregadas nas novelas: “Eu dou vida pra essas pessoas!”

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Susana Vieira não é o tipo da celebridade que ‘ensaia’ suas respostas diante da imprensa. Entrevistar a eterna protagonista de sucessos como A Sucessora (1978) e Senhora do Destino (2004) é lidar e se divertir com uma franqueza encantadora – e não foi diferente no lançamento de Éramos Seis, próxima novela das seis da Globo.

Intérprete da esnobe tia Emília, a estrela de 77 anos revelou ter um carinho todo especial pelas atrizes que vivem suas empregadas nas novelas. “Sempre me dei muito bem, porque a gente acaba ficando muito mais tempo com elas. Em todas as novelas que eu trabalhei, eu sempre tive uma colega assim que depois acabou virando minha grande amiga. Foi assim com a Fabiana Karla quando ela viveu a minha empregada em uma novela [Mulheres Apaixonadas, de 2003], com a intérprete da Zilá de Por Amor [Stella Maria Rodrigues], que agora está passando de novo“, detalhou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu dou vida pra essas pessoas! Porque não vem texto pra elas. Vem só ‘empregada entra, empregada sai’. Sempre tive muito afeto, muito carinho por cada uma delas, e fico muito feliz quando alguma deslancha na carreira”, acrescentou uma das loiras mais amadas – e talentosas – da mídia brasileira.

*Entrevista realizada pelo jornalista André Romano

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais