SÓ EM 2024!

Sucesso do Multishow, Lady Night terá o dobro de episódios em sua próxima temporada

Tatá Werneck irá se dedicar as gravações da novela Terra e Paixão

Publicado em 18/03/2023

O programa Lady Night, que estreou em 2017 no Multishow, terá o dobro de episódios gravados em sua próxima temporada no canal do Grupo Globo. No entanto, a atração de entrevistas comandada por Tatá Werneck só será exibida em 2024 na programação da emissora.

De acordo com informações do jornal O Globo, o talk show só poderá ser gravado no próximo ano, já que Tatá Werneck se dedicará ao seu trabalho como atriz na novela Terra e Paixão, nova trama de Walcyr Carrasco para o horário das 21h00 e que será exibida até o início de 2024.

Ainda segundo a reportagem, a humorista teria optado por fazer um hiatos maior de sua atração no Multishow, para poder se dedicar totalmente ao seu papel na nova obra de Walcyr Carrasco para a TV Globo.

Em Terra e Paixão, Tatá Werneck vivera o papel de Anely, namorada de Odilon (Jonathan Azevedo). Ela ajudará a irmã Lucinda (Débora Falabella) a cuidar da sua pousada e ainda trabalhará de maneira esporádica na butique de Graça (Agatha Moreira). No entanto, a falsa ‘santa’ acabará ganhando dinheiro fazendo nudes para plataformas adultas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade