Stella e Stefânia tentam descobrir senha do laptop de Mirtes

Publicado em 27/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Stefânia (Carol Duarte) descobriu que Mirtes (Elizabeth Savalla) é o Tarja Preta. Ela procurará Stella (Vanessa Giácomo) para ajudá-la a descobrir a senha do laptop da beata. A ideia é ter como provar que a megera é o fofoqueiro digital que tem tirado o sono de muita gente em Serro Azul. Confira.

“Também não é a senha! Tentei o nome da família toda, a data de nascimento do Aranha… Nada!”, falará Stella. “Tentou o nome do Mattoso?”, indagará Stefânia. “Completo e por partes. A desgraçada da Mirtes fez uma senha que não é óbvia…”. “Cuidado com o número de tentativas senão bloqueia!”, avisará a mulher de João Inácio (Paulo Vilhena).

“Se a Mirtes é o Tarja Preta como Guilherme te falou, as provas estão aqui dentro!”. “Guilherme não ia acusar vó Mirtes duma coisa dessa, sem ter certeza! Muito menos pra mim!”. “Essa descoberta deve ter sido um baque pra ele, coitado…”. “Acha que te liguei pra vir aqui por quê?! Ainda bem que Adamastor quebrou o galho e pegou o laptop escondido no quarto da megera…”. “O problema é a senha!”, concluirá Stella.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Gabriel (Bruno Gagliasso) ficará nas mãos de Olavo (Tony Ramos). O empresário explodirá o reservatório de água de Serro Azul e deixará o povo sem água. Na sequência, avisará o guardião-mor que ele deve contar para todos sobre a fonte que existe embaixo do casarão. Se não o fizer, o próprio bilionário dirá a todos, a fim de gerar ira no povo.

“É o fim de tudo! Ou você abre a fonte ou Olavo escancara pra todo mundo!”, afirmará Feliciano (Leopoldo Pacheco). “Estava na cara! Essa falta de água não podia ser um acaso!”, dirá Aranha (Paulo Rocha). “Foi explosão, sim! Mas cadê o detonador? Sem ele fica difícil provar que foi crime”, avaliará Machado (Milhem Cortaz).

“Quando o povo souber que tem água aqui…”, pontuará Milu (Zezé Polessa). “É com isso que Olavo está jogando. E talvez por isso, o prefeito que está de conluio com ele, não fez nada até agora…”, afirmará Murilo (Eduardo Moscovis).

“Acho que nem Deus pode nos ajudar nessa”, dirá Ramiro (Aílton Graça). “O que você vai fazer, Gabriel? Até amanhã de manhã tem que tomar uma decisão…”, questionará Ondina (Ana Beatriz Nogueira). “Não sei! Por isso chamei vocês aqui! Alguém tem alguma sugestão?!”, concluirá Gabriel, perdido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade