Éramos Seis

Soraia arma plano para dar em cima de Julinho

Mimada quer aniquilar rival

Publicado em 18/12/2019

Soraia (Rayssa Bratillieri) sempre foi acostumada a ter tudo o que quis em Éramos Seis, mas percebendo a dificuldade que é conquistar o coração de Julinho (André Luiz Frambach), ela armará um plano para afastá-lo de Lili (Triz Pariz), sua namorada. A menina que já tinha levado vários foras dele, e até desistido de uma viagem em família para ir ao baile e ficar perto do rapaz decide se provar esperta.

Lembrando de um caso contado por Karine (Mayana Neiva) sobre pó de mico, ela procurará saber mais sobre o que se trata, e tenta agir no dia do baile. Ela chega com sua família no clube, com Assad (Werner Schünemann) acreditando que a menina vai se interessar pela fina flor da alta sociedade paulistana, quando mal sabe ele que o alvo dela é o vendedor de sua loja.

Soraia avista Lili dançando com Julinho, e quando percebe que o casal parou de dançar, e Julinho se afastou para pegar um ponche para a amada, ela se aproxima da rival como quem não quer nada.

“Que noite, hein? Um baile tão bonito, o primeiro de nossas vidas… Eu sei que sou implicante muitas vezes, mas hoje gostaria de deixar pra trás nossas diferenças. Vamos ser amigas, Lili!”, diz Soraia.  

Mimada, ela puxa a filha de Genu (Kelzy Ecard) para um abraço do qual ela mal consegue reagir. Nisso, Soraia coloca pó de mico dentro do vestido de Lili, que não demora muito e começa a se coçar, mas acredita que tudo isso é devido a uma alergia ao ponche. Desesperada, Lili pede a ajuda de Julinho e ambos vão para um canto afastado da festa, onde a jovem abre o vestido e constata que está toda empelotada.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 74, que deve ser exibido na quarta-feira, 24 de dezembro. Alterações podem ocorrer devido à edição dos capítulos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade