Éramos Seis

Por Julinho, Soraia faz Assad cancelar viagem e deixa Karine furiosa

Menina decide usas as palavras do pai

Publicado em 15/12/2019

Soraia (Rayssa Bratillieri) quer porque quer conquistar Julinho (André Luiz Frambach) em Éramos Seis. Mas a garota, que sabe que ele é comprometido, vai acabar levando dois foras seguidos do rapaz. Tudo começa quando ela insiste para não viajar com seu pai e sua madrasta durante um fim de semana devido a um baile que vai acontecer no clube.

Já intencionada em ir ao evento social acompanhada de Julinho, ela se aproxima dele na loja em que ele trabalha, e o elogio dizendo que ele tem tino para os negócios. Mas sabendo que seu patrão, e pai da moça, Assad (Werner Schünemann) não gosta de ver Soraia conversando com o funcionário, ele a afasta.

“É melhor você ir pra casa… Seu pai vai achar ruim você conversando assim com um vendedor. Eu sou funcionário da loja e estou me saindo bem, não quero arrumar confusão”, diz o garoto sem falsa modéstia após ter dado uma ideia para o empresário ganhar mais dinheiro.

Soraia diz que só foi fazer uma pergunta, se Julinho quer dançar com ela no baile. “Eu? O que ganho com isso? Problema com minha namorada e com seu pai, que espera que a filha dance com a fina flor da sociedade, com gente do seu nível”, dispara ele repetindo o discurso que Assad fez no dia anterior.

Brava ela diz que está pedindo apenas uma dança antes de ir embora e em casa, convence seu pai a deixa-la desistir da viagem em família: “Ah, papai… Queria muito te agradar. Mas este baile é importante pra mim… Vou estar com gente do meu nível, com a fina flor, e isso não é bom?”, diz fazendo o pai amolecer e deixando Karine (Mayana Neiva) contrariada.  

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 74, que será exibido na quarta-feira, 25 de dezembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade